Empresa agora conta com o website ‘Eu quero Linksys’,um canal com espaço para o internauta tirar dúvidas e expressar sua opinião.
A Linksys, divisão da Cisco que atua em infra-estrutura de redes de voz e wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO, atenta às tendências do mercado consumidor e com o objetivo de estabelecer relações ainda mais próximas junto aos seus clientes, parceiros e prospects, lança o novo portal web 2.0 denominado ‘Eu quero Linksys’ (http://www.euquerolinksys.com.br).
O portal foi desenvolvido após a empresa receber e avaliar diversos comentários provenientes da Internet sobre seus produtos. Para a Linksys, o comentário legítimo e imparcial de um consumidor em seu blog ou comunidade virtual é de extrema importância para o aprimoramento e evolução das soluções tecnológicas.
"Quando o cliente adquire um produto, ele compra também o nosso atendimento; e temos recebido ótimos comentários em nossas pesquisas de opinião e em ambientes públicos, como websites de venda tradicionais. É a diferença que se esconde no custo total da aquisição", comenta Emerson Yoshimura, gerente regional da Linksys no país.