Unidas contrata mais capacidade de rede e links dedicados da Embratel para melhorar atendimento ao cliente.
A Unidas, empresa especializada em locação de automóveis e gestão de frotas, está expandindo sua estrutura de Internet e otimizando o atendimento a clientes de todo o Brasil com soluções de telecomunicações, TI e mobilidade. Para isso, a companhia aumentou sua capacidade de Internet em 40% e contratou links dedicados da Embratel para garantir velocidade.
A empresa, que já era cliente da Embratel desde 2005, ampliou o contrato na expectativa de melhorar a infraestrutura para atender os clientes nas diferentes cidades e aeroportos do país. De acordo com Alexandre Bianco, líder de TI da Unidas, a infraestrutura de telecomunicações é fundamental para o gerenciamento da frota, que conta com mais de 53 mil veículos.
Nastek adota solução da Embratel para conectar dispositivos móveis
Também foi contratado um novo serviço de telefonia celular corporativa, para possibilitar a troca de mensagens da equipe de campo da Unidas, seja por meio de voz ou de dados. Com o serviço, os colaboradores poderão falar à vontade entre si e ligar para os clientes. Também poderão fazer chamadas de longa distância, nacional e internacional, com tarifas especiais.
Para unificar e melhorar a comunicação entre as unidades da cidade de São Paulo, a Unidas contratou a solução Vip Único Embratel. Com ela, os colaboradores poderão realizar chamadas locais e de longa distância, para telefonia fixa ou celular, com a excelência garantida pela conexão 100% digital via rede Embratel. Nesse pacote, a Embratel oferece tarifas mais competitivas, sem cobrança diferenciada por horário e sem assinatura mensal. Além disso, a gestão dos serviços pode ser feita por meio de fatura única, também disponível via Internet.
Segundo a Embratel, as soluções deixam a disposição da Unidas uma tecnologia de ponta que irá agilizar o atendimento aos seus clientes, inclusive em locais com maior volume de negócios, como os aeroportos.