Marcas Suaine Maria e Lidia López Acessórios divulgam suas marcas na rede social de moda byMK. Plataforma conta com 60 mil usuários cadastrados e mais de 250 mil visitantes únicos por mês.
Provando que a internet é um mundo sem limites, até para investimento em redes sociais por marcas em moda de menor porte, a Suiane Maria anunciou uma peça de sua nova coleção por meio de publicidade interativa junto ao byMK, rede social de moda. A marca Lidia López Acessórios, que atualmente exporta seus itens para diversos países, também apostou na rede para maior divulgação de suas novidades
O objetivo principal das marcas foi atingir um público altamente segmentado, amantes do mundo da moda, uma vez que a rede conta com 60 mil usuários cadastrados e mais de 250 mil visitantes únicos por mês, detentores de suas próprias páginas, onde criam looks com peças e acessórios, acompanhando as mais novas tendências no mundo da moda.
Por isso, as marcas investiram na plataforma de publicidade “Produtos em Destaque”, que possibilita que a peça das lojas fiquem em evidência para que os usuários componham seus looks com o item exposto. Durante a ação, para Suiane Maria, mais de 70 looks com a marca foram criados. A Lidia López Acessórios obteve seus resultados por meio de vendas na pós-ação, além de manter contato constante com internautas presentes que buscam por novidades da marca.
Para Suiane Oliveira Cardoso, Designer da Suiane Maria, a ação foi positiva para a loja online. “O público do byMK é muito desejado. Nossas peças são direcionadas as mulheres que prezam por um estilo retrô e 96% dos internautas é formado pelo sexo feminino. O perfil de usuários do site é bem definido: mulheres que gostam de moda”.
De acordo com Lidia Analy López, proprietária da marca Lidia López Acessórios, um dos pontos altos do investimento em branding no byMK foi a oportunidade de aumentar a fidelização. “A questão aqui não é o valor financeiro e sim o resultado. Sei que depois de fechar a venda com um lojista que viu a marca na rede social, ele seguirá sendo um cliente fiel”, explica.