Estratégias

McDonald’s terá centro de recrutamento e seleção próprio

Espaço receberá candidatos para vagas na cidade de São Paulo e promete agilizar processo de seleção.

Chega ao Brasil o Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald’s, trazido pela empresa que opera a marca na América Latina, a Arcos Dourados. O espaço receberá candidatos para o preenchimento de vagas na cidade de São Paulo. Segundo a empresa, o objetivo é agilizar o processo de recrutamento e admissão de novos funcionários para a rede, permitindo que os candidatos possam se cadastrar, passar por entrevistas e dinâmicas.

Os candidatos farão seus cadastros diretamente em terminais eletrônicos, já na recepção. Depois, o perfil de cada um é verificado e encaminhado para a primeira entrevista. Em caso de aprovação, o candidato segue para as demais etapas do processo no mesmo prédio. Apenas os exames laboratoriais deverão ser colhidos nos laboratórios credenciados.

Para Luis Bueno, diretor de Recursos Humanos da Arcos Dourados, “ao reduzir o tempo do processo de seleção, o candidato começa a trabalhar mais rapidamente e, consequentemente, espera menos tempo para receber seu primeiro salário”. Futuramente, o centro pretende oferecer cursos, seminários e outras atividades para públicos diversos e com parceiros da Universidade do Hambúrguer ou outros com quem a empresa venha a trabalhar em conjunto.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *