Economia Digital

Metso Outotec discute futuro da mineração em evento sul-americano

A Metso Outotec, fornecedora de soluções para o mercado de mineração, vai promover um evento que trará casos reais de tecnologias aplicadas no setor, além de iniciativas de sustentabilidade, responsabilidade social e governança (ESG). Totalmente online, o MO Fórum Sul-americano acontecerá de 8 a 10 de novembro e tem vagas limitadas. 

CONTEÚDO RELACIONADO – Quais são os principais impactos da tecnologia nas empresas de mineração?

O evento reúne especialistas do Brasil, Chile e Peru, que formam a unidade sul-americana da multinacional finlandesa. Para montar o evento, a Metso Outotec organizou vários painéis temáticos diários e com tradução simultânea (espanhol-português), focados no futuro da mineração. 

Apesar da abordagem de tendências, o evento vai se concentrar em tecnologias que já são aplicáveis em campo – ou mesmo estão sendo adotadas – e que poderão ser ativadas, em sua grande maioria, nos próximos 12 meses. O cenário previsto pela Metso Outotec é de retomada na pós-pandemia, mas com um formato diferenciado, o que justifica, por exemplo, a oferta de serviços remotos, um dos destaques do evento.   

MO Fórum Sul-americano   

Data: 8 a 10 de novembro. 

Totalmente online e gratuito (tradução simultânea). 

Inscrições aqui.

 

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *