C3 Soluções

Millennium lança novo sistema para gestão de PDVs

Store Manager 2010 opera em ambiente online e possui módulo de BI com acesso a dados de vendas via web, em tempo real; implantação demanda investimento médio de R$ 1.500 por PDV.

A Millennium Network – desenvolvedora de sistemas corporativos para a indústria e o varejo dos setores de moda e vestuário – lança o Store Manager 2010, nova versão de seu sistema de gestão de PDV. Voltado a lojas de vestuário, calçados, presentes, acessórios, bijuterias, cosméticos e afins, o aplicativo opera em ambiente online, utilizando o conceito de software como serviço (SaaS), e conta com um módulo de BI que permite o acesso à distância e em tempo real a dados de vendas.

O Store Manager 2010 traz melhorias em processos de apontamento – por meio do suporte do aplicativo a recursos de biometria, para registro de entrada e saída de vendedores e colaboradores – e nos recursos de prevenção de perdas, gestão de malotes e auditoria. O investimento inicial para a implantação é, em média, de R$ 1.500 por PDV. O valor engloba licença de uso e treinamento, e pode variar de acordo com o porte da loja. Para usuários da versão anterior, a migração para o Store Manager 2010 é realizada de graça e automaticamente pela internet.

O Diretor Comercial da Millennium, Rodrigo Motono, explica que o Store Manager 2010 já é homologado pelo PAF (Programa Aplicativo Fiscal) e o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), e que a solução pode ser personalizada de acordo com o ambiente operacional de cada ponto de venda. “O principal diferencial do aplicativo, contudo, é o módulo de BI, incomum em sistemas de PDVs. Além da gestão comercial da loja, o sistema conta com todas as funcionalidades de uma ferramenta de BI, porém com acesso online e em tempo real a dados armazenados na retaguarda”, descreve.

Motono acrescenta que o Store Manager 2010 possibilita filtrar os dados dos PDVs de acordo com parâmetros como tipo de produto, cliente, Estado, região e tipo de loja. Outras funcionalidades do aplicativo incluem contingenciamento (o que mantém o sistema em execução mesmo após eventual queda do servidor ou link de dados), recursos de CRM e suporte a monitores touch screen e diversos modelos de impressoras fiscais.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *