DestaquesNegócios

NET oferece oportunidades durante a Feira do Empreendedor

É possível escolher diferentes modalidades de vendas para se tornar um parceiro de negócios da operadora.

Entre os dias 7 e 10 de abril, a NET marca presença na sétima edição da Feira do Empreendedor, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a operadora apresenta as oportunidades para empreendedores atuarem como Parceiros de Negócios em todo o País.

Há diferentes modalidades de vendas para aqueles que desejam fazer parte da história de sucesso da marca. Dependendo do modelo de negócio escolhido, o investimento inicial parte de R$ 90 mil com retorno esperado entre 24 a 36 meses, sem a cobrança de royalties e taxas adicionais.

Para ser um parceiro da NET, o empresário deve ter boas noções de finanças e gestão de vendas, foco em resultados, habilidade em gerir e liderar pessoas, além de conhecimento e visão de mercado.

Os interessados em trabalhar com a NET podem atuar na oferta dos serviços de TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular, da operadora Claro. É possível escolher entre diferentes formatos de atuação:

 

  • Pontos de Vendas: estabelecimento para a comercialização presencial de todo o portfólio de produtos NET;

 

  • Televendas: equipe dedicada e exclusiva para efetuar vendas de todo o portfólio de produtos por meio de contatos telefônicos;

 

  • Vendas Porta a Porta: equipe de vendas para atendimento pessoal com atuação em residências, condomínios e centros comerciais;

O foco dos Parceiros de Negócios é a comercialização dos serviços NET, porém, de acordo com a demanda de cada região, poderão ainda dispor de equipe técnica para realização de instalação dos serviços e demais serviços de manutenção.

Modelo de negócio

O modelo proposto pela NET proporciona segurança ao empresário, que pode ingressar em um negócio padronizado e já consolidado no ramo de atuação. Os parceiros contam com suporte gerencial, além de oferecer soluções inovadoras e com preços competitivos para os clientes.

A empresa entende que é fundamental ter um relacionamento próximo com os Parceiros de Negócios, por isso mantém um portal de relacionamento exclusivo para os parceiros e disponibiliza um executivo de contas que dá suporte à gestão do negócio. Além disso, a NET realiza frequentemente campanhas de incentivo com premiações adicionais para os empresários com desempenho diferenciado.

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *