Objetivo da campanha é mostrar histórias de superação. Primeiro filme, criado pela Loducca.MPM, traz a história de Herbert Vianna em formato de documentário.
“Bem-vindo ao clube de quem não tem limites” é o slogan que assina a nova campanha da Nextel, criada pela Loducca.MPM, que tem como objetivo mostrar ao Brasil que a empresa é feita para quem não tem limites para sonhar, batalhar e se superar.
Com filmes dirigidos por Alex Gabassi, cineasta da O2 Filmes, a campanha estréia na TV com filmes produzidos em linguagem de documentário. As peças serão estreladas por personalidades de diferentes áreas de atuação e conhecidas do grande público, principalmente por suas histórias de superação. Herbert Vianna, líder da banda "Paralamas do Sucesso", é a personalidade de estréia.
“O ‘Paralamas do Sucesso’ é considerado uma das poucas bandas brasileiras que se mantém eterna e atual e tem Herbert como líder e símbolo de superação”, diz Gustavo Diament, vice-presidente de marketing da companhia. “Neste ano, procuramos fortalecer a proximidade da marca com o público. Por isso, trabalharemos com personalidades ainda mais conhecidas e com um clube cada vez mais ilimitado”, completa.
Esta campanha é uma evolução do conceito lançado em 2008. Por meio do slogan “Bem-Vindo ao Clube”, a marca registrou valorização de 80% e 30% nos anos de 2008 e 2009, respectivamente.
A ação deste ano será veiculada a partir dessa semana em mídia nacional e é composta por filmes para TV, spots de rádio, outdoors, conteúdo exclusivo para o site Nextel, promoções, materiais de ponto-de-venda e ações na Internet, incluindo redes sociais. A comunicação conta com ações em diferentes pontos de contato, além de trazer um foco maior para a oferta de serviços e aparelhos.