Objetivo é fazer com que as companhias otimizem os resultados nos negócios.
A BT lançou uma campanha global e novas ofertas destinadas a atender grandes organizações na utilização da tecnologia de modo mais criativo. O objetivo é que com isso elas conquistem melhores resultados em seus negócios.
Segurança de dados na nuvem ainda é incerta, apontam pesquisas
A empresa possui um conjunto de ofertas que utilizam os serviços IP Connect para trazer mais consistência às redes híbridas no que toca a itens como disponibilidade, desempenho, economia e segurança. As novas ofertas compreendem o monitoramento do desempenho de redes, com capacidade de reconhecimento de aplicações, como serviço padrão para grandes contratos globais de rede; e testes de acesso à Internet com velocidade de 100 Mbps para clientes corporativos do serviço IP Connect Global2, além dos serviços BT Compute, uma oferta especial de testes para conectividade com a nuvem da companhia por meio da rede IP Connect Global3.
“Aproveitar as possibilidades do momento exige inovação e criatividade. O mundo conectado de hoje oferece possibilidades ilimitadas a nossos clientes, no sentido de estabelecer conexões criativas que resultem em negócios. Explorar todo o potencial de nosso portfólio de serviços e de nossa equipe de especialistas em serviços profissionais da BT Advise reforça o compromisso que temos de levar a nossos clientes a possibilidade de orquestrar redes híbridas inteligentes com um alto nível de segurança, melhorando ao mesmo tempo seu desempenho, sua flexibilidade e o controle sobre os serviços em nuvem. Nossas ofertas incluem também serviços que propiciam grandes experiências de colaboração, além de permitir mobilidade com simplicidade e transparência. Todos os nossos esforços este ano estão direcionados para ajudar nossos clientes a se tornarem mestres na arte da conexão” explica Luis Álvarez, CEO da BT Global Services.