Na primeira renovação do veiculo Fiat Toro e apoiada em pesquisas de clientes e extensos estudos de tendência, a montadora desenvolveu seu novo veículo sobre quatro pilares: Design, Performance, Conectividade e Tecnologia.
CONTEÚDO RELACIONADO – Internet das Coisas: TIM lança oferta para carro conectado
No quesito conectividade, o modelo passa a oferecer carregador de smartphone sem fio, uma nova central multimídia de até 10,1” posicionada na vertical e uma plataforma completa de serviços conectados inédita no mercado brasileiro.
De forma remota e com toda a conveniência, o usuário passa a contar, na palma da mão com seu celular, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wifi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente.
Tudo isso viabilizado pela parceria com a TIM Brasil, dona de uma das maiores redes de Internet das Coisas (IoT) no país. A parceria com a TIM Brasil foi anunciada no final de outubro de 2020, e inclui o fornecimento de eSIM, chip virtual para acesso à internet, habilitando a navegação e a experiência do usuário dentro do veículo, ampliando a experiência de conectividade com conteúdo e qualidade.
Também em tecnologia, o veículo ganhou o Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS) com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, equipamento de auxílio ao motorista que oferece mais conforto na condução e, principalmente, segurança para condutor e passageiros.
A linha 2022 da Nova Fiat Toro é composta por nove versões e estará na rede de concessionárias da marca, composta por cerca de 520 lojas em todo o Brasil, a partir de 15 de maio.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.