O canal traz informações completas e atualizadas sobre os produtos, tanto para o usuário final quanto para rede de distribuidores e revendedores.
Como uma das estratégias de consolidação de sua marca, a C3 Tech, marca de produtos em informática recém-chegada ao mercado nacional, ganha um novo site. O objetivo principal da empresa com o endereço www.c3technology.com.br é ser mais que um canal de informação e interagir com os usuários.
No novo site, a fabricante prezou pela comunicação segmentada com seus distribuidores e revendas, mas também disponibiliza conteúdo ao usuário final, utilizando o modelo de comercialização indireta com o mercado. “Sabemos que o consumidor não adquire diretamente de nossa fábrica, mas precisa ser orientado sobre nossos produtos para facilitar suas escolhas na hora da compra”, explica Charles Blagitz, gerente geral da C3 Tech.
O canal traz um layout que facilita a navegação pelos produtos, com menus de fácil navegação, produtos com fichas técnicas e fotos, além do recurso de busca rápida. Para campanha de divulgação, a empresa disparou email marketing para sua base de distribuidores e parceiros, além de manter um programa de relacionamento que visa a comunicação constante com esse público.