Ferramenta está disponível em BH, Fortaleza, São Luís, Teresina e Manaus.
A operadora Oi concluiu a implementação da primeira fase da solução Clicksoftware, que promete auxiliar técnicos em chamadas de reparos e suporte, e a companhia pretende, até meados de 2014, atender 70 mil usuários.<
Cooperação entre Oi e Portugal Telecom mudará posicionamento da telco no Brasil
O objetivo é atender os chamados no mesmo dia, e a solução está disponível nas capitais Belo Horizonte, Fortaleza, São Luís, Teresina e Manaus.
A solução promete aumentar o nível de satisfação do cliente e reduzir os custos operacionais da prestadora. Com o software de agendamento, os técnicos podem acompanhar o processo de trabalho usando dispositivos móveis ou desktops.
Zeinal Bava, Presidente da Oi, afirma que a ClickSoftware facilita a vida do cliente que pode fazer o agendamento por telefone ou na web, escolhendo o horário mais apropriado para o atendimento. “A flexibilidade e o acesso garantidos aos funcionários por meio da solução de mobilidade melhoram ainda mais o papel dos nossos técnicos, permitindo que eles acessem os sistemas no escritório para obterem respostas com rapidez ou oferecerem serviços adicionais”.