A OLX Brasil anuncia a doação de equivalente a R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas com plano profissional de anúncios na plataforma. A iniciativa deve impactar cerca de 43 mil clientes e pode ajudar a impulsionar as suas vendas em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil.
Começando nesta quinta-feira, 21/05, a ação “Publicidade para Todos” terá seis meses de duração e contempla todas as categorias, como Imóveis, Carros, Serviços, Eletrônicos, entre outras. Funcionará da seguinte forma: o anúncio mais recente dentro do plano contratado será destacado automaticamente dentro da categoria e região informada no momento da publicação. O formato será em banners de 300×600 e 300×250.
Vendas na quarentena
Desde o início da pandemia, a OLX está desenvolvendo uma série de conteúdos para seus clientes, com dicas para impulsionar vendas e construir presença digital. O portal Negócios Online, por exemplo, traz uma coluna especial sobre Vendas na Quarentena, com dicas que vão desde produção de vídeo e captação de leads até programação de webinars com players do mercado. O espaço vai contar também com conteúdos educacionais sobre publicidade digital por meio de posts, webinars e masterclass.
Deixe a sua opinião sobre as reportagens do IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter