Estratégias

Os pecados do Marketing de Relacionamento

ImagePara se relacionar com o consumidor é vital conhecê-lo. No bate-papo Meta-Análise, Miriam Bretzke, uma das maiores especialistas brasileiras em CRM e Marketing de Relacionamento, conta os erros mais comuns cometidos pelas empresas na estratégia.

Quais as principais vantagens do Marketing de Relacionamento frente a outras formas de propaganda ou de comunicação com o cliente? Para Miriam Bretzke, mestre e doutora em marketing pela FGV e autora do livro ‘Marketing de Relacionamento e Competição em tempo real com CRM’, muitas, com destaque para a possibilidade de se construir um relacionamento a longo prazo com o consumidor.

Considerada uma das maiores especialistas brasileiras em CRM e Marketing de Relacionamento, com trabalhos premiados internacionalmente, Miriam, no bate-papo Meta-Análise, fala sobre os benefícios da estratégia para as organizações, o que deve ser levado em conta em programas de fidelização, e aponta os erros mais comuns que as empresas cometem ao realizar programas de Marketing de Relacionamento.
 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *