Evento promovido pela Faculdade Impacta acontecerá no dia 20 de agosto.
Pesquisas apontam que o marketing em redes sociais é de cinco a dez vezes mais eficazes que em outros canais. Pensando no peso que as redes sociais representam para as ações de marketing, a Faculdade Impacta Tecnologia promove a palestra “Direito Digital e Redes Sociais: Como atuar nas Redes seguindo as novas leis”. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de agosto.
O objetivo da palestra é mostrar a importância do conhecimento do direito no planejamento das ações de marketing, na programação do conteúdo e as implicações que a falta deste conhecimento pode trazer para o cliente, para as agências de publicidade e ao profissional de marketing.
O evento será dividido em duas partes e terá início com uma conversa sobre e-Branding com o tema “Construção e gestão de marcas na era Digital”, ministrada por Marcelo Trevisani, atuante no mercado de marketing, gestor de marca – branding e especialista de social media e e-Business da Tecnisa.
No segundo período, haverá a palestra “Direito Digital aplicado ao Marketing”, conduzida por Flávia Penido, advogada graduada pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, atuante na área de direito digital voltada para o marketing.
Serviço
Evento: Palestra Direito Digital e Redes Sociais.
Data: 20 de agosto.
Horário: 19h00 às 22h30.
Inscrição: https://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.asp?cadastroId=927 (evento gratuito).
Local: Rua Arabé, 71 – Vila Clementino (próx. ao metrô Santa Cruz).