
A Palo Alto Networks, fornecedora de cibersegurança, anunciou hoje (3/10) que entrou em um acordo definitivo para adquirir a RedLock, empresa de defesa contra ameaças na nuvem. Sob os termos do acordo, a Palo Alto Networks pagará aproximadamente US$ 173 milhões em dinheiro para adquirir a RedLock.
Marcos Oliveira assume o comando da Palo Alto Networks no Brasil
A aquisição deverá ser concluída durante o primeiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks, sujeita à satisfação das condições habituais de fechamento. Os co-fundadores da RedLock, Varun Badhwar e Gaurav Kumar, se juntarão à Palo Alto Networks.
A Palo Alto já oferece segurança para ambientes multi-cloud com segurança inline, baseada em host e baseada em API, reforçada pela aquisição da Evident.io em março de 2018 e agora combinará estas tecnologias com a RedLock para fornecer aos clientes analytics de segurança em nuvem, detecção avançada de ameaças, segurança contínua e monitoramento de conformidade em uma única solução prevista para o início do próximo ano.
A empresa espera que a nova oferta ajude as equipes de segurança a responder mais rapidamente às ameaças mais críticas, substituindo as investigações manuais por remediações automatizadas e em tempo real, além de relatórios que destacam os riscos da nuvem de uma organização.
A Palo Alto atende a mais de 6 mil clientes na nuvem globalmente com seu portfólio de segurança em nuvem que inclui os firewalls de próxima geração VM-Series e os serviços de nuvem Aperture, Evident e GlobalProtect.