Com investimento de R$ 4 milhões, filme para TV reforça que a empresa produz leite fermentado para público de perfis diferenciados.
A nova campanha publicitária da Yakult, multinacional japonesa do segmento de leite fermentado, procura dar continuidade às últimas peças da empresa e reforça o fato de o leite fermentado ter como público alvo todas as gerações de uma mesma família.
Intitulado ‘Palpites’, o filme tem como protagonistas dois balconistas de padaria que, por conhecerem o perfil dos consumidores, ‘palpitam’ sobre qual leite fermentado a comerciante autônoma deverá oferecer a cada cliente.
Entre os personagens que passam pela comerciante estão um executivo correndo e já estressado e um casal de idosos, que recebem uma embalagem de Yakult 40; e uma mãe com a filha, para quem a comerciante oferece uma embalagem de Yakult 40 (embalagem azul) e outra do leite fermentado Yakult (embalagem vermelha). Sempre que acertam o palpite, os balconistas comemoram dançando.
A campanha, produzida pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, recebeu investimento de R$ 4 milhões e será veiculada nas praças de Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e no Estado de São Paulo.