Akna

Parceria entre empresas traz novo sistema de CRM com telefonia interna

Fusão ajudará as companhias no Brasil a melhorarem a produtividade das equipes de vendas.

A Zoho, provedor de software comercial baseado em nuvem, e a Jive, provedor de soluções populares de telefonia para nuvem de negócios, uniram forças e anunciaram um sistema de gestão de relacionamento com clientes de nível empresarial (CRM) com telefonia interna. De agora em diante, cada vez que um cliente contrata um plano Jive Voice adquirido no Brasil incluirá uma inscrição no Zoho CRM’s Enterprise Edition.

Esta parceria é diferente de uma integração convencional. O Zoho CRM e o Jive Voice trabalharão juntos em uma solução que não requer um desenvolvimento extra e não tem um custo de implementação. Por ter o CRM e a telefonia comercial em um só lugar, as equipes de vendas podem aumentar a produtividade e melhorar o engajamento do cliente.

Bundle

Os destaques da parceria Zoho CRM-Jive Voice incluem:

Fusão sem esforço do sistema CRM e do telefone comercial: novos clientes dos usuários do Zoho CRM e Jive Voice no Brasil podem começar facilmente com um CRM completo com suporte multicanal para telefone, e-mail e redes sociais. Isso economiza tempo, esforço e dinheiro necessários para integrar dois sistemas separados.

Informações contextuais do cliente: para todas as chamadas recebidas e de saída através do Jive Voice, informações contextuais sobre os chamadores aparecem no Zoho CRM. Esta informação prepara os vendedores para lidar melhor com as chamadas. Os números pela primeira vez podem ser salvos como leads ou contatos no Zoho CRM e ações de acompanhamento agendadas.

Click-to-Call: os representantes de vendas podem chamar líderes e clientes com um único clique no Zoho CRM. Eles não precisam fazer malabarismos com várias telas entre Zoho CRM e Jive Voice. Isso lhes dá mais tempo para fazer ou receber chamadas.

Registro automático de chamadas: todas as atividades e detalhes da chamada são registrados automaticamente no Zoho CRM. A análise de chamadas pode ser executada em qualquer momento através de relatórios no Zoho CRM, e os gerentes de vendas podem avaliar o desempenho de suas equipes de vendas.

 

 

 

 

Compartilhe: