Estratégias

PBF Lança Campanha com Felipe Andreolli

Humorista contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas –Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros.

A partir da segunda quinzena de fevereiro, Felipe Andreolli estará em diferentes emissoras abertas e por assinatura, indicando a direção das escolas PBF para quem procura aprender, de Inglês ou Espanhol, seja para uma viagem de lazer ou assumir uma nova posição na carreira profissional.   A cena faz parte da campanha nacional “Fale com o Mundo”, para captação de novos alunos da rede de escolas PBF, que hoje reúne 100 mil alunos/ano, distribuídos por 200 escolas, nas principais cidades brasileiras.

“Escolhemos Felipe para protagonizar nossa campanha pela sua facilidade  e fluência com os dois idiomas, Inglês e Espanhol, representando, assim, o futuro  de nossos alunos ”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, grupo detentor da PBF.

Com o slogan “Você Escolhe a Direção. A PBF Leva Você”, a campanha “visa mostrar que a rede atende as necessidades de aprendizagem de Inglês ou Espanhol, com precisão e funcionalidade, seja qual for o objetivo do aluno”, diz Ambros.  Para isso, no filme comercial de 15”, Andreolli contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas –Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros.

Além do filme para TV e também de vinheta de 5” em TVs por assinatura, a campanha da PBF terá Felipe Andreolli em anúncios de mídia impressa, web sites, outdoors, busdoors, banners e materiais internos e de distribuição dirigida, como folhetos, móbiles, marcadores de páginas. A campanha fica no ar até final de março e foi criada pela agência Tofanello.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *