e-Business

Pão de Açúcar lança aplicativo de comércio móvel

iPhone da Apple foi selecionado para garantir proteção dos dados e simplicidade no uso.

O Grupo Pão de Açúcar, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia abrem mais um canal de venda aos seus clientes: pelo celular. A plataforma escolhida para os três aplicativos foi o iPhone da Apple, para assegurar usabilidade e segurança.
 
“Temos interesse em novas mídias e plataformas. Ampliamos a experiência de compra de nossos clientes com esta conveniência e esperamos facilitar o processo”, avalia Vicente Rezende, diretor de marketing do site do Pontofrio.
 
O aplicativo possibilita visualizar a lista de produtos da loja e as principais ofertas, buscar mercadorias, verificar detalhes de um determinado produto, compartilhar produtos no Facebook e Twitter, comprar com cartões de crédito ou da loja, acompanhar os pedidos, consultar mapa de lojas e checar as informações institucionais.
 
O portal do Pontofrio criou um hotsite em seu e-commerce com detalhes dos procedimentos necessários para buscar e a comprar produtos com a nova ferramenta.
 
A parceira Ci&T elaborou design customizado para a aplicação, adaptou as plataformas de back-end e viabiliza que as informações armazenadas e trafegadas sejam criptografadas, segundo Paulo Camara, gerente da prática mobile da empresa.
 
Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *