Serviço de email marketing oferecido pela empresa já conta com 627 clientes utilizando o sistema para campanhas digitais.
A Plug In, empresa brasileira de hospedagem de sites e servidores, queria aprimorar sua oferta de serviços de email marketing para o mercado de Varejo. Para isso, fechou parceria com a VIRID, desenvolvedora da plataforma de envio e gestão de email marketing Virtual Target – um serviço completo para ações de marketing digital dos clientes.
A oferta da Virtual Target para os clientes da Plug In teve grande receptividade. Iniciando o projeto com três milhões de envios mensais, o serviço já ultrapassa 120 milhões de mensagens enviadas. Hoje, 627 clientes da Plug In utilizam regularmente a Virtual Target e realizam, mensalmente, cerca de 20 milhões de envios. Isso significa um aumento de 567%, desde a implantação do serviço.
De acordo com o presidente da Plug In, Jaime Wagner, dentro da empresa a plataforma tem uma participação expressiva e uma boa constância nas vendas. “Foi o produto campeão de vendas em janeiro deste ano e sua comercialização não pára de aumentar. A Virtual Target é a plataforma de email marketing mais bem estruturada do mercado. Além disso, a VIRID se destacou por uma postura profissional e empresarial absolutamente correta em todos os momentos. O trabalho com ela tem sido uma relação ganha-ganha desde o início”, completa.