Polycom nomeia novo diretor regional para o Brasil

Paulo David, que está na companhia há mais de nove anos, assume o cargo.

Paulo David, diretor regional Brasil da Polycom
Paulo David, diretor regional Brasil da Polycom

A Polycom anuncia a nomeação do executivo Paulo David como diretor regional para o Brasil. Ele responderá ao vice-presidente para a América Latina e Caribe, Pierre Rodriguez, que até então acumulava a função no Brasil.

Após fechar capital, Polycom aposta na massificação da videoconferência

“O Brasil é um importante impulsionador de negócios da Polycom e vamos trabalhar para fortalecer nossa presença em todo o território nacional”, diz o executivo..

O conhecimento de mercado de David, em especial no planejamento e implementação do modelo de negócios para os clientes, é o diferencial que a Polycom enxerga em seu novo diretor-presidente para alavancar novos negócios no País.

Vinte anos de experiência no mercado com foco em Telecomunicações e Energia que Paulo David possui mostram que credenciais não faltam para o novo desafio.

“O mercado da colaboração está se expandindo à medida que os Millennials passam a ocupar cargos de decisão nas companhias. É uma geração que valoriza muito o poder de trabalhar de onde for conveniente para o momento e a qualquer hora, e nossas soluções criam  exatamente essa possibilidade de novos e dinâmicos espaços de trabalho colaborativo”, diz Paulo David.

Antes de ingressar na Polycom, David atuou por quase oito anos como Account Manager na Avaya, mesma função que exerceu por mais de dois anos na Lucent Technologies.

Compartilhe:

Post Comment