Loja virtual aposta no canal www.dicasparasuacasa.com.br com conteúdo relevante ao seu target.
Atualmente 600 mil page views/mês e 95% de novas visitas mensais fazem parte do blog da loja virtual PortCasa – www.dicasparasuacasa.com.br. O cenário é fruto do forte investimento em redes sociais pela companhia, que almeja dobrar os page views diários até o final do ano, a partir das novidades que coloca em prática. A marca criou o canal não apenas para divulgar promoções, novos produtos ou informações como concursos, mas abre espaço também para interação de arquitetos e decoradores junto ao leitor, que pode conferir as últimas tendências postadas pelos profissionais.
“Estamos na era das redes sociais e é fundamental trabalhar no relacionamento digital. O fato de trazer conteúdo relevante para nosso público vai ao encontro do que mais se preza hoje: fazer o consumidor interagir com a marca”, explica Natan Sztamfater, diretor da PortCasa. “Os propósitos são inúmeros. Além de tornar o blog um canal importante no dia a dia de nosso leitor, conseguimos enxergar seu nível de interação, opinião e, se preciso, mudar até nossa estratégia de negócios para corresponder às suas expectativas”, completa o executivo.
A ideia do blog é se transformar em um espaço de referência em arquitetura e decoração na web, tanto para os internautas que buscam por informação, quanto para os profissionais da área apresentarem seu portfólio e mostrarem ao público as tendências e produtos que estão fazendo sucesso no meio.
Com 95% de seu público formado mulheres, o blog também aposta em informações como dicas para conservação de produtos, sugestões de utilidades domésticas, espaço gourmet, além de informações sobre liquidações da loja virtual.