Loja virtual vem crescendo consideravelmente no mercado e investe para maior movimentação das vendas na época mais esperada do ano.
Crescer 250% no Natal, em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse é o objetivo da PortCasa, loja virtual especializada em decoração com grandes marcas, que investe em tecnologia, anúncios em grandes portais e compras em alto volume de grandes fornecedores para alcançar a meta estipulada.
A expectativa de crescimento deve-se a presença da empresa há quase três anos no mercado. “O ano de 2009 foi significativo para consolidação da marca. O olhar atento às mídias digitais para movimentação de nosso comércio eletrônico foi fator primordial para essa evolução”, explica o Diretor da PortCasa, Natan Sztamfater. “Aliado a isso, muitas parcerias, tecnologia estruturada, sistema de gestão integrado e equipe de profissionais especializados em web, contribuíram para o cenário atual”, completa.
O e-bit aponta que o Natal para o comércio eletrônico deve somar R$ 1,63 bilhões, uma evolução de 30% em relação ao ano passado. “Certamente, participaremos desses dados com uma significativa contribuição. Os pequenos e médios varejistas online estão aumentando a sua participação no e-commerce, enquanto os grandes decrescem por conta de uma especialização cada vez mais presente no SMB virtual”, avalia Sztamfater.
A campanha de Natal também contempla o forte investimento da PortCasa em descontos bem atrativos, que chegam a 60% de queda no valor atual dos produtos. Para divulgar as ações nessa época do ano, a loja online investe em comerciais nos canais Mix TV e ShopTour, email marketing, banners em portais relacionados e concurso cultural, que premia o autor de seu melhor slogan com uma viagem para Buenos Aires de três dias e duas noites.