Dividida em 11 seções, a loja virtual da marca disponibiliza portfólio de produtos para a decoração de interiores e, também, áreas externas de residências.
A internet tornou-se um importante meio para obter e compartilhar informações e adquirir produtos e serviços. É cada vez maior o número de pessoas que são atraídas pela grande variedade de opções, o conforto e a segurança de comprar sem sair de casa. Apenas em 2010, as vendas on-line cresceram mais de 30% no País, enquanto que, para este ano, as expectativas são ainda melhores. Diante desse cenário, a Prat-K – empresa especializada em ordenação inteligente de ambientes – lançou seu canal de varejo on-line.
Dividida em 11 seções, a loja virtual disponibiliza um vasto portfólio de produtos para a decoração de interiores e, também, áreas externas de residências. Estão disponíveis prateleiras, suportes, acessórios, organizadores, lançamentos e outras soluções. “Com a novidade, esperamos que, dentro de seis meses, a visitação do site Prat-K quadriplique, pois, além da página institucional, do blog e das notícias, a loja na internet será um diferencial, já que estará 24h à disposição do cliente”, acredita Ricardo Wingert, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Prat-K.
O investimento da empresa em e-commerce tem por objetivo principal realizar um contato mais próximo, ágil e imediato com clientes, possíveis clientes e parceiros. “Pensamos em um canal direto, que facilite a compra das soluções que a Prat-K oferece. E não somente por consumidores locais, mas também por aqueles que moram em regiões nas quais não é possível encontrar todas as opções ou medidas dos produtos”, ressalta Wingert.