PromonLogicalis anuncia novo diretor de vendas

Executivo comandará área de negócios com foco no desenvolvimento de soluções alinhadas às necessidades de diferentes verticais.

executivo-okA PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, anuncia a contratação de um novo diretor de vendas. Luiz Henrique Sávio terá a responsabilidade de liderar os negócios para as verticais de utilities, saúde, manufatura, agronegócio, logística e varejo, auxiliando no desenvolvimento de soluções tecnológicas específicas para os desafios desses setores.

“A PromonLogicalis é extremamente reconhecida por sua excelência e agilidade para desenhar, montar e entregar soluções muito complexas. Além disso, a empresa tem uma clareza estratégica sobre o caminho que a tecnologia irá trilhar nos próximos anos. A possibilidade de ajudar a construir esse futuro foi o que me atraiu”, comenta Sávio.

O novo diretor chega com o desafio de ajudar a impulsionar os resultados de uma área dedicada a cerca de 50 clientes de algumas das verticais estratégicas para a empresa. O objetivo é aprofundar ainda mais nos desafios de negócio desses clientes para desenvolver soluções de alto valor agregado que atendam a essas demandas e que, no futuro, possam ser replicadas para outros clientes e áreas da PromonLogicalis.

Além dos gerentes das contas, as verticais contam com um time de consultores – especialistas nos desafios de negócio, tendências de mercado, inovações – e de um arquiteto de soluções de tecnologia. Esses times multidisciplinares, conseguirão identificar ainda melhor os reais desafios de cada cliente para propor soluções que impactem positivamente em seu negócio e os ajudem na jornada de transformação digital.

Formado em engenharia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Luiz Sávio fez também o AMP (Advanced Manegement Program) pelo IESE Business School em Barcelona. Desde o início de sua carreira, o profissional passou por várias empresas de TIC, entre as quais estão Level3 e Embratel. Com quase 20 anos de experiência no setor, o executivo atuou nas áreas comercial, de pré-vendas e desenvolvimento de soluções em serviços outsourcing.

 

 

Compartilhe:

Post Comment