C3 Soluções

Quest Software tem nova versão do Performance Analysis

Solução de análise de desempenho em bancos de dados Oracle e SQL Server aprimora suporte corporativo e introduz módulo WebView.

 

A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e ambiente Windows, anuncia o lançamento da recente versão do Foglight Database Performance Analysis, software que captura e analisa a carga de trabalho do banco de dados para identificar problemas de desempenho e isolar suas raízes. A nova versão atende às necessidades dos clientes que tendem cada vez mais a adotar o Performance Analysis em toda a empresa, usando-o para alertá-los sobre alterações, desvios básicos, violações de patamares e possibilidades de sintonização.

Fornecendo dados em alta resolução sobre a carga de trabalho, o Performance Analysis permite aos clientes visualizar o que ocorreu quando um problema surgiu e isolar problemas específicos de usuários ou programas. Como resultado, os clientes podem reduzir o tempo médio para resolução, solucionar problemas complexos ou intermitentes, além de maximizar a capacidade de processamento do banco de dados – fatores que reduzem custos, elevam os níveis de serviços e aumentam a satisfação do usuário.

O Performance Analysis opera de forma independente e externa ao banco de dados. Ele captura as atividades diretamente da memória e guarda estas informações em um armazém de dados. Conseqüentemente, o custo operacional do banco de dados monitorado é mínimo e o acesso aos dados é mantido, mesmo se o banco de dados travar ou seus recursos forem limitados. O Performance Analysis coleta dados até 400 vezes por segundo para garantir informações precisas e confiáveis que favoreçam a eficácia da sintonização e dos diagnósticos.

A mais recente versão do Performance Analysis ainda introduz o WebView, um novo módulo que abrange: visão global, acesso baseado em browser, alerta aprimorado, e administração dinâmica.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *