Negócios

Rappi anuncia nova diretora de Data & Insights Monetization

Ana Szasz, diretora de Data & Insights Monetization do Rappi Global (foto: divulgação).

O Rappi Brasil anunciou que Ana Szasz, até então líder de Restaurantes do Rappi Brasil, foi promovida ao cargo de diretora de Data & Insights Monetization do Rappi Global. A executiva havia ingressado no Rappi como líder de E-commerce e já atuou pela Ebit | Nielsen, além de ser conselheira do E-Commerce Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO – Rappi anuncia nova country manager da empresa no Brasil

Em seu lugar, como diretor da vertical de Restaurantes, assume Guilherme Mynssen, acumulando com a função de general manager do Rio de Janeiro, que exerce desde setembro de 2020. O empreendedor passou por empresas como B2W e Reckitt Benckiser e foi cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.

 

Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *