A DNA Natural inaugura unidade administrativa na capital paulistana para prospectar novos franqueados na rede.
Atualmente, os brasileiros realizam mais de 57 milhões de refeições fora de casa por dia; a soma destes números corresponde a 25% da renda mensal gasta com alimentação em restaurantes. Por isso, em 2007, a empresária Jeane Moura resolveu abrir a DNA Natural, visando oferecer uma oportunidade de alimentação saudável na cadeia de fast-foods atual.
Atualmente, a rede é formada por 20 franquias nas principais cidades brasileiras, com matriz em Florianópolis. Os produtos à venda são inspirados em conceitos como alimentação saudável e cultivo orgânico dos alimentos. Todas as unidades oferecem um menu com diversas opções de sanduíches, grelhados, pressatas, wraps, tortas, sucos terapêuticos, smoothies, tigelas de frutas, alimentos com soja para os vegetarianos e sobremesas.
A marca é afiliada a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e recebeu diversos prêmios. No Sul, a marca é conhecida e já foi premiada na edição especial “Comer & Beber” de Santa Catarina, em 2009, pela Revista Veja. Recém-chegada ao Rio, a DNA Natural instalou-se no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Tijuca e já foi indicada para a mesma categoria da Veja Rio, o mesmo que aconteceu em Curitiba e Porto Alegre.
Para conquistar o mercado paulista, foi inaugurada uma unidade administrativa em São Paulo, com o objetivo de garantir a ampliação da rede no maior pólo comercial do Brasil.