Investimento visa reforçar atributos dos produtos da linha Rexona Women.
Rexona Women passará por uma renovação visual neste ano para comunicar feminilidade e proteção intensiva. Agora, as embalagens da linha chegarão aos pontos-de-venda de todo país com layout mais premium, desenvolvido pela agência Echo, da Inglaterra, e adaptado para a América Latina pela Pierini Partners, da Argentina. A Rexona investiu R$ 12 milhões na nova comunicação visual, sendo que em 2010 este será o principal investimento da marca.
“As embalagens de todos os produtos, aerosol e rollon, foram modificadas com o objetivo de enriquecer o visual de Rexona Women nas gôndolas e promover uma maior diferenciação entre a linha regular e a de benefícios adicionais”, diz Ana Carolina Jacome, gerente de marketing de Rexona.
O layout das embalagens ficou alinhado, com todos os elementos na mesma altura, se diferenciando pelas cores características de cada variante. Os rollons ficaram mais modernos: ganharam tampas coloridas e rótulos metalizados. Com essas mudanças, a marca vai proporcionar uma unificação na família de produtos, mas, ao mesmo tempo, ressaltar as características de cada um.