As empresas prometem oferecer o poder da mobilidade, permitindo que clientes em todos os setores acessem dados valiosos, a qualquer momento, em qualquer lugar.
A Research in Motion (RIM), desenvolvedora de soluções empresariais móveis, e a Salesforce.com, provedora de tecnologia em Software-as-a-Service (SaaS) e Platform-as-a-Service (PaaS), anunciaram aliança com o objetivo de facilitar o acesso das empresas a informações cruciais necessárias para permanecer na dianteira no atual ambiente competitivo. O Salesforce Mobile Edition vai possibilitar que as pessoas acessem e editem informações de clientes em tempo real, atualizadas instantaneamente (up-to-the-minute) no Salesforce CRM via smartphones BlackBerry.
Em conjunto com a RIM, a Salesforce.com vai fornecer acesso wireless ao pacote de aplicativos do Salesforce CRM aos usuários de BlackBerry. Ao combinar o poder do Salesforce CRM e do BlackBerry Mobile Platform, os clientes de diversas indústrias podem permanecer conectados e obter, utilizar e atualizar dados chave, como leads, contatos, contas e oportunidades enquanto estão em trânsito, em um ambiente totalmente seguro.
Adicionalmente, o Salesforce Mobile suporta todos os aplicativos Force.com padrão, possibilitando que os clientes construam e implementem facilmente seu próprio aplicativo móvel sem ter que escrever uma única linha de programação. Essa acessibilidade móvel é descomplicada e fácil de usar, fornecendo em última análise uma maior produtividade e lucratividade para qualquer empresa.
"A solução móvel BlackBerry oferece acesso fácil, confiável e seguro às informações que as empresas necessitam para fazer negócios no mercado dinâmico atual", afirma Oscar Castellano, diretor de relacionamento comercial para a América Latina da Research In Motion. "Com o Salesforce Mobile Edition e o BlackBerry, as equipes de vendas conseguem acessar rapidamente, inserir e reagir a informações importantes de clientes em movimento, possibilitando-lhes aumentar a produtividade e melhorar o atendimento ao cliente", completa.