Guia do Cliente da Rossi apresenta o passo a passo após a compra da casa própria.
Para firmar sua posição de enfoque no atendimento ao cliente, a construtora e incorporadora Rossi lança o Guia do Cliente, cujo objetivo é orientar o consumidor após a compra da casa própria. A publicação mostra, de maneira didática, todos os processos que devem ser adotados pelos clientes após a compra do apartamento. Com textos explicativos, imagens e um glossário, o livro informa ao cliente todos os benefícios que serão disponibilizados a ele.
"Sabemos que a compra de um imóvel é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, e que, muitas vezes, a complexidade jurídica e processual desta aquisição gera ansiedade e dúvidas aos compradores. Por isso, desenvolvemos este Guia que, de uma forma rápida, fácil e concisa, explica ao novo proprietário, tudo o que ele precisa saber para que o processo seja tranquilo", resume a gerente de Relacionamento com Cliente, Paula Guimarães.
O Guia do Cliente é entregue ao futuro proprietário do imóvel no ato da assinatura do contrato. A publicação é composta por oito capítulos: Apresentação, Institucional, Relacionamento, Informações Contratuais, Plantas, Obras, Entrega e Glossário.
Todo o conteúdo da publicação é fruto do conhecimento adquirido pelas equipes de Relacionamento com o Cliente e Marketing Institucional da Rossi. "Esta iniciativa partiu do estudo contínuo que mantemos sobre a relação do cliente com o ‘morar’ e da humildade, que faz parte dos nossos valores e nos permite aprimorar com rapidez as nossas iniciativas", completa a gerente de Marketing Institucional, Vivian Cukier.
Constantemente a empresa realiza estudos e pesquisas para avaliar a qualidade dos eventos de relacionamento e a satisfação dos clientes, identificando com isso práticas que podem ser aprimoradas e idéias de novas ações.