
Veteranos do setor, Michael Callahan (CMO) e Matt Quarles (CRO) unem-se à empresa para impulsionar o crescimento e ampliar a lacuna de inovação entre a Salt Security e os concorrentes
A Salt Security, especializada em segurança de APIs, anunciou que Matt Quarles e Michael Callahan se juntaram à empresa como Chief Revenue Officer (CRO) e Chief Marketing Officer (CMO), respectivamente. Os dois desempenharão um papel fundamental na liderança da Salt Security em sua próxima fase de crescimento e na execução da estratégia global de entrada no mercado da empresa.
Combinados, Quarles e Callahan têm mais de quatro décadas de experiência conduzindo a estratégia de negócios e liderando funções de vendas e marketing em startups e empresas públicas em todo o setor de TI e de segurança cibernética.
Quarles (à direita na foto acima) é um CRO com um histórico comprovado em impulsionar o crescimento da receita em todas as funções comerciais em empresas de software. Antes de ingressar na Salt, Quarles atuou como CRO na Posit, uma empresa de ciência de dados de código aberto, onde liderou as vendas globais, o sucesso do cliente, o desenvolvimento de negócios e as operações de campo. Ele também trabalhou anteriormente em empresas de capital aberto, incluindo Google e Accenture.
Callahan (à esquerda na foto acima) se junta à Salt com mais de 20 anos de experiência em marketing, abrangendo marketing de produto, operações de marketing, branding corporativo e posicionamento, geração de demanda, marketing de campo e canal e relações públicas. Ocupou cargos de liderança na Cofense, McAfee, HP, Firemon, Juniper, Zimperium e outros. Na Salt, Callahan liderará todas as funções de marketing e impulsionará o reconhecimento global da marca.
A adição de Quarles e Callahan dá sequência a outro ano significativo para a Salt Security. Mais recentemente, a Salt anunciou sua parceria expandida com a CrowdStrike, integrando a Salt Security API Protection Platform com a CrowdStrike Falcon Platform. A empresa também lançou o programa Salt Technical Ecosystem Partner (STEP) em agosto de 2023, tornando mais fácil e rápido para as empresas alavancar a profunda inteligência adaptativa de API que a Salt fornece para reduzir o risco em todo o ecossistema de APIs.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.