Samsung oferece compatibilidade com iOS aos wearables

Usuários do iOS podem, agora, viver a experiência do Samsung Gear S3, Gear S2 e Gear Fit2.

samsung-wearables1 okA Samsung anuncia a expansão da compatibilidade iOS com a família de dispositivos Gear, incluindo o Gear S3, Gear S2 e Gear Fit2. A partir de agora, os usuários podem baixar o aplicativo Samsung Gear S para o Gear S2 e Gear S3 ou o aplicativo Gear Fit para o Gear Fit2 em dispositivos compatíveis com o iOS, diretamente da loja de aplicativos da Apple. Assim que o aplicativo específico for baixado, os usuários serão orientados a concluir o pareamento com o wearable compatível da Samsung.

Embora os recursos e as funções variem de acordo com o dispositivo, os usuários do iOS poderão desfrutar do design atemporal e elegante do Samsung Gear S3, da resistência à água e à poeira da certificação IP68, bem como dos aplicativos incorporados de GPS, Altímetro / barômetro e velocímetro. Disponível em dois modelos audaciosos – o Gear S3 Frontier, que se inspira em exploradores ativos e possui um design robusto, bem como o Gear S3 Classic, que apresenta um estilo elegante com o equilíbrio encontrado em relógios de luxo. Os usuários também serão capazes de acompanhar a sua forma física através do monitoramento da distância percorrida, rota e ritmo, além da quantidade de calorias queimadas e frequência cardíaca.

Causa de incêndio dos aparelhos Samsung era bateria defeituosa de fornecedores

Os dispositivos vestíveis da Samsung com compatibilidade iOS estão atualmente disponíveis em mercados onde os dispositivos Samsung Gear são vendidos. Os serviços e recursos dos dispositivos Samsung Gear podem ser limitados a determinados dispositivos iOS e seus aplicativos. Para informações adicionais sobre o produto, acesse http://www.samsungmobilepress.com/.

Compartilhe:

Post Comment