Time tem o desafio de impulsionar as vendas, alinhado à estratégia de expansão geográfica no País.
A SAP Brasil apresenta sua nova estrutura de liderança para a área de Ecossistema de Parceiros e Canais, que tem como objetivos principais executar sua estratégia de expansão geográfica e ampliação dos negócios. Liderada por Sandra Vaz, vice-presidente de Vendas para Ecossistema e Canais da SAP SoLA (região sul da América Latina), a companhia conta agora com um time composto por:
• Carolina Bastos, diretora de contratos OEM (Original Equipment Manufacturer) e MCaaS (Software como Serviço), responsável pela venda de novos contratos nestes dois modelos e novas rotas de mercado;
• Fábio Gusman, diretor de Vendas via Canal para SAP Business All-in-One e Inovação;
• Priscila Jones, diretora de Vendas para SAP Business One, que participou da segunda turma da academia de SAP Business One do Brasil e proporcionará aos parceiros a oportunidade de expansão dos seus negócios, para as verticais do mercado brasileiro de pequenas empresas;
• Renato Brisola, diretor de Vendas Internas, que reforçará as vendas para os clientes do segmento de pequenas e médias empresas e promoverá a geração de demanda para novas soluções;
• Ubiraci Mata, responsável pelos canais que atuam no segmento do Setor de Bancos e Serviços Públicos.
Para Sandra Vaz, a área completa une forças para garantir o crescimento nos negócios da SAP. “A nova estrutura da área faz parte da estratégia de crescimento da SAP. Vejo grande potencial de vendas e também a oportunidade de estarmos mais próximos dos parceiros e canais. Cada diretor, em seu devido posto, apresenta qualificações necessárias e liderança para criar um time eficiente e com potencial para alcançar resultados extremamente surpreendentes”, diz ela.