Software

SAP passa a vender solução de call center da Verint

Agora, empresas usuárias do SAP CRM podem obter os dados das centrais de atendimento com o auxílio da tecnologia da Verint para otimização do trabalho.

A Verint, desenvolvedora de software para call center, obteve a homologação da SAP do software Impact 360 Workforce Optimization (WFO). Como parte do acordo, a desenvolvedora disponibilizará sua solução em centrais de atendimento para toda a base global de clientes da SAP.

Baseada em recursos analíticos, a suíte Impact 360 Workforce Optimization compartilha informações entre os call centers e o sistema de gestão de relacionamento com o cliente da SAP (SAP CRM). Com a solução, as companhias poderão capturar e analisar todas as interações com os clientes realizadas por meio dos call centers no sistema de CRM.

A solução é composta por recursos de gerenciamento da força de trabalho, monitoramento da qualidade, processos analíticos, gerenciamento de desempenho, pesquisas de opinião do cliente e programas de treinamento via e-Learning. O Impact 360 Workforce Optimization tem o objetivo de ajudar as companhias tomarem decisões de negócios otimizadas, transformando o serviço ao cliente, de uma função à parte dos negócios, em um ativo empresarial estratégico.

As duas empresas vão compartilhar tecnologias e Road Maps de produtos.

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