Estratégias

Saraiva aposta em ação de mobile marketing

A ação foi feita em parceria com o Havanna Café e desenvolvida pela pontomobi / interactive.

A rede de livrarias Saraiva, em parceria com o Havanna Café, realiza ação de mobile marketing, desenvolvida pela pontomobi/interactive, na Mega Store da Saraiva do Shopping Anália Franco, em São Paulo.

Foram instaladas cinco máquinas de bluetooth em pontos estratégicos da loja, proporcionando uma cobertura total da área interna. Os consumidores que passarem pela livraria e acionarem o bluetooth do celular irão participar da promoção e receber gifs animados valendo descontos, atualizados semanalmente.

A cada semana uma seção de produtos fica em promoção. O Havanna Café, que possui uma filial dentro da MegaStore, também está oferecendo descontos nos produtos de Páscoa para quem participa da promoção.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *