Empresa utiliza novos ícones que modernizam a comunicação visual da marca.
A SMS Tecnologia Eletrônica – fabricante de equipamentos para proteção de energia do País –, com quase 28 anos de atuação, investiu para rejuvenescer a identidade visual e anunciou uma nova logomarca ao mercado.
Desenvolvido pela agência PH2, o novo logotipo mantém a sigla SMS e outras características que lembram o modelo de identidade anterior, como a cor azul e a presença da senoide. Para compor a logomarca, a agência desenvolveu um cubo cortado por uma onda azul. A nova assinatura procurou mostrar o quanto a empresa está próxima dos usuários.
De acordo com Gisella Magni, gerente de Marketing da SMS, a escolha da nova logomarca levou cerca de quatro meses. “Precisávamos transmitir o real posicionamento de mercado da SMS, aliando sua imagem inovadora com sua forte e estável atuação e que ainda representasse a constante inovação tecnológica sempre presente no desenvolvimento dos produtos da companhia.”, revela.
A executiva conta que a empresa estava aguardando o momento certo para remodelar os principais ícones de sua comunicação com o mercado. “Estamos em um momento especial, com forte presença em segmentos que vão além de nossos tradicionais sistemas de energia, o que demonstra claramente nosso compasso com os desafios do mundo moderno”.