Estratégias

Sorridents aposta no Metrô de SP em ação publicitária

Rede de clínicas odontológicas veicula painéis sobre o tratamento em estações das linhas azul, verde e vermelha.

A Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias de clínicas de odontologia, aposta na ampla circulação de passageiros pelas linhas azul, verde e vermelha do Metrô de São Paulo para levar informações sobre Implantodontia à população.

Cerca de 77 milhões de pessoas utilizam o Metrô de São Paulo mensalmente. O diretor de franchising da Sorridents, Cleber Soares, acredita que este canal é uma maneira bastante eficaz para conscientização dos passageiros sobre os mais variados temas, inclusive saúde bucal. "Grande parte das pessoas não sabe identificar os sintomas de problemas bucais e desconhecem a possibilidade de recuperar seu sorriso. Queremos por meio destes painéis democratizar a saúde da boca do brasileiro mostrando que é possível investir em tratamento de implante e chegar a um sorrido perfeito", afirma o executivo.

Os painéis estarão disponíveis por seis meses nas estações Ana Rosa, São Bento, Barra Funda, Anhangabaú, Brás, Bresser, Carrão, Penha e Vila Matilde.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *