Empresa Best Buy, a provedora de serviços anunciou 24% de crescimento em sua base de clientes de VoIP, destacando três pequenos clientes empresariais como exemplos.
Ao mudar para o serviço de Voz Hosted Speakeasy, essas empresas estão salvando milhares de dólares sobre o serviço de telefone tradicional, e tirando partido das funcionalidades avançadas de VoIP ao poder os seus negócios.
Um pequeno vídeo destacando estes clientes, a CalibreOne, Playworks e a Gorilla Tango, pode ser visto no site www.speakeasy.net.
A Playworks é uma organização sem fins lucrativos sediada em Oakland, focada em instalar escolas em regiões de baixa renda nos Estados Unidos. A entidade obteve redução significativa de custos operacionais com Hosted Voz, interligando 11 escritórios em todo o País, com uma equipe interna de apenas dois funcionários de TI.
A CalibreOne, uma empresa de consultoria internacional, com sede em São Francisco, faz com que centenas de ligações semanais para seu escritório de Londres – as chamadas que anteriormente representavam um custo substancial, sejam livres de custos, com o serviço hospedado.
Já a Gorilla Tango, uma empresa de produção de entretenimento, em Chicago, estima uma economia de pelo menos 70% sobre os serviços telefônicos tradicionais depois que contratou a Speakeasy, tirando partido de algumas das funcionalidades avançadas de um sistema hospedado.
"Está claro que nossos clientes estão percebendo o valor do serviço de voz Speakeasy Hosted, algo evidenciado pelo crescimento da nossa base", disse Bruce Chatterley, CEO da companhia
As condições de mercado deve continuar a apoiar o crescimento do Hosted Voz, confirma pesquisa recente divulgada pelo Dell’Oro Group. A previsão é que as linhas IP cresçam para quase 60% da base de empresas de pequeno porte até 2011, enquanto que os sistemas tradicionais deverão diminuir para menos de 5% do mercado no mesmo período.