Usuários terão informações sobre produtos, combinações de cores e dicas de pintura.
A Suvinil, empresa do ramo de tintas, acaba de evoluir sua estratégia mobile. Em parceria com a “PorQueNão?”, companhia de inovação em serviços e produtos digitais, a marca aumenta ainda mais sua presença no universo mobile e amplia seu portfólio de três para seis aplicativos, disponíveis para as plataformas iOS e Android.
Uma home comum a todos os aplicativos irá levar os usuários de um a outro, com apenas um toque, sem a necessidade de fechar o app original. Isso garante que as pessoas que estavam acostumadas a navegar na plataforma antiga entendam rapidamente a nova proposta de experiência mobile.
Google lança sistema Android 5.0 Lollipop e aparelhos Nexus 6 e 9
“Como líder do segmento, a Suvinil é responsável por inspirar e orientar o consumidor antes e durante o processo de pintura da casa. Planejamos um crescimento natural desde o lançamento do primeiro aplicativo e com a evolução de cada uma das funções, construímos plataformas leves e de ótima performance. Também garantimos ao usuário a melhor experiência possível, pois o consumidor está em busca de experiências customizadas. Desta forma, aumentamos a nossa visibilidade no universo mobile e nos posicionamos mais uma vez como uma marca especialista em decoração” explica Nara Boari, gerente de Marca e Inovação da Suvinil.