Systems é líder europeia em serviços gerenciados

Gartner reconhece a companhia como fornecedor líder em seu Quadrante Mágico para Serviços Gerenciados em Ambientes de Trabalho.

A T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de ser reconhecida pelo Gartner como líder no mercado europeu de serviços gerenciados para ambientes de trabalho. Este foi o primeiro quadrante mágico organizado pelo instituto de pesquisas para este segmento e a T-Systems foi reconhecida por conta da solução Dynamic Workplace que oferece, entre outros serviços, áreas de trabalho a partir da nuvem.

Para organizar o quadrante, o Garner estudou e comparou as ofertas em nuvem de 15 diferentes fornecedores, incluindo o suporte oferecido. “Este resultado confirma nossa estratégia. Vamos continuar reforçando nossa oferta, que ajuda as empresas a trabalharem com mais eficiência e produtividade”, afirma Stefan Bucher, head da divisão de TI da T-Systems International.

O executivo lembra que, com o uso do Dynamic Workplace, os clientes podem adicionar novos funcionários à infraestrutura de TI, definindo de forma rápida seus papeis e níveis de autorização. Com o uso da solução, as empresas podem obter áreas de trabalho a partir da nuvem da T-Systems com o toque de um botão. De acordo com Bucher, as empresas usuários se beneficiam não apenas do modelo de pagamento por uso, mas também de serviços de desktop modernos e atualizados graças a entrega centralizada de dados e software, reduzindo custos de TI e esforçoas de gerenciamento.

Os serviços oferecidos pela plataforma Dynamic Workplace suportam uma grande gama de demandas, como migrações, integração com o legado, conceito de BYOD e soluções específicas de proteção. A T-Systems também provê o Office 365 a partir de seu próprio data center, na Alemanha.

Além disso, todos os serviços podem ser utilizados em diversos equipamentos, isso porque os dados e programas estão disponíveis em todo o lugar, todo o tempo, em notebooks, smartphones e tablets.

A T-Systems garante ainda a máxima segurança de seus data centers na Alemanha. Os clientes podem definir, por exemplo, que aplicativos e dados podem ser acessados, dependendo do equipamento e da metodologia de acesso que eles utilizem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Post Comment