Akna

T-Systems e Huawei garantem conectividade de IoT da Kone

Companhias darão suporte à conexão de mais de um milhão de elevadores, escadas rolantes e portas automáticas em todo o mundo.

A Kone, empresa da indústria de elevadores e escadas rolantes, acaba de anunciar um contrato com a T-Systems, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, e a Huawei, sua parceira de hardware e tecnologia, para garantir o suporte à conexão de mais de um milhão de elevadores, escadas rolantes e portas automáticas. Para isso, as duas empresas vão fornecer à fabricante serviços baseados em nuvem nos próximos anos.

Os equipamentos de alto desempenho da Huawei farão a medição de parâmetros críticos, reunindo dados mecânicos e de engenharia. Com estes dados na nuvem, e aplicando análises sofisticadas, os técnicos de serviços poderão se preparar melhor quando responderem chamados, trazendo soluções mais rapidamente.

T-Systems apresenta soluções de IoT na Futurecom 2017

Ao mesmo tempo, as duas empresas poderão desenvolver novas aplicações e soluções, ajudando os sistemas e se tornarem mais preditivos e permitindo diagnósticos remotos e melhores serviços para os clientes da Kone em algumas das mais movimentadas cidades do mundo. Coimo parceira de longo prazo da Kone, a T-Systems também está envolvida no desenvolvimento de Serviços Conectados 24×7 e sua integração.

“A parceria é um dos mais importantes pré-requisitos para a inovação atualmente. Em termos de internet das coisas, nenhuma companhia pode seguir em escala global sozinha”, afirma Tomio Pihkala, CTO (Chief Technology Officer) da Kone. “Por meio de nossa cooperação com a T-Systems e a Huawei, seremos capazes de nos mover mais rapidamente e trazer mais valor para nossos clientes. E trabalhando com um forte ecossistema de parcerias, poderemos continuar liderando a inovação em nossa indústria”.

A parceria dará suporte ao lançamento dos Serviços Conectados Kone 24×7, que foram anunciados em fevereiro deste ano. A iniciativa traz dados em tempo real e outras informações para clientes e técnicos de serviço.

 

 

Compartilhe: