Companhia entregará aplicações de marketing para o Dynamics CRM.
A Tata Consultancy Services (TCS) e a Microsoft firmaram uma parceria para o desenvolvimento de versões online e on-premise da solução Dynamics CRM.
Tata Consultancy escolhe a Level 3 para melhorar serviços de rede
Como parte da estratégia, a TCS investiu em um centro de desenvolvimento para suportar as próximas versões da solução, e o centro será usado para o desenvolvimento de aplicativos de marketing. A companhia também tem um centro de testes para dispositivos móveis, formado por uma equipe com mais de 150 engenheiros especializados para melhorar a experiência dos usuários na plataforma.
“Estamos orgulhosos de nossa parceria com a MBS para trabalharmos nas iniciativas de desenvolvimento de seus produtos”, afirmou Krishnan Ramanujam, vice-presidente e diretor global de Enterprise Solutions da TCS. “Nosso expertise e investimentos em tecnologias emergentes, como mídias sociais, cloud, mobilidade e Big Data, juntamente com nosso conhecimento da plataforma do Microsoft Dynamics CRM, nos permitirá a entrega de resultados”.
“Para que nossos serviços baseados em nuvem sejam bem-sucedidos, precisávamos de um parceiro que pudesse nos ajudar a permanecermos inovadores e ágeis”, afirmou Bob Stutz, vice-presidente corporativo da Microsoft Dynamics CRM.