Empresa utilizou bases de dados segmentadas das regiões de Jundiaí e Curitiba para prospectar clientes para novos empreendimentos.
Tendo em vista uma comunicação mais dirigida e que atingisse um público específico, a Tecnisa, empresa do mercado imobiliário brasileiro, fez uma parceria com a ZipCode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado.
Para tal objetivo, a Tecnisa adquiriu duas bases segmentadas, das regiões de Jundiaí – interior de São Paulo, e de Curitiba – PR. Ambas as bases foram definidas a partir de faixa etária e renda familiar, e contam com 50 mil e 10 mil contatos, respectivamente.
“Nosso objetivo é contatar possíveis clientes para empreendimentos nessas cidades e os mailings foram muito eficientes, precisos e satisfatórios. Esse foi apenas o começo dessa parceria”, afirma André Timoteo, Gerente de Marketing Tecnisa.
“A partir de uma necessidade específica, a Tecnisa conseguiu ir além de seus objetivos – comunicar-se com o público-alvo de forma simples e direta: ampliou as possibilidades de novos negócios. Com um público segmentado por faixa-etária, classe social, atividade profissional e região, torna-se mais fácil e eficiente atingir metas de vendas, relacionamento e prospecção”, explica Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing da ZipCode