Nacional

TIM anuncia fim da marca “Intelig”

Unidade de negócios corporativos da operadora amplia a oferta de serviços fixos de voz e dados para este segmento em São Paulo e outras sete capitais.

A TIM informa que deixa de adotar a marca Intelig e a unidade de negócios corporativos da operadora amplia a oferta de serviços fixos de voz e dados para este segmento em São Paulo e outras sete capitais. A expansão se tornou possível por meio do compartilhamento da Rede Multisserviços da TIM, capaz de gerenciar diferentes tráfegos, como o 3G e 4G, além do corporativo. Este modelo que contempla uma arquitetura moderna da rede, com implantação mais rápida, menos complexa e tem um custo até cinco vezes menor do que existe hoje no mercado, informa a operadora.

TIM aposta em serviço de VoIP e UC gratuito

“O novo conceito e o lançamento das ofertas na Rede Multisserviços reforçam o nosso compromisso de continuar crescendo no mercado corporativo. A solução de rede que entrega mais agilidade, eficácia e gestão personalizada da rede se reflete em uma oferta comercial competitiva e diferenciada e numa maior satisfação do cliente com a performance do serviço”, diz Alex Salgado, Diretor da unidade de negócios corporativos fixo.

Desta forma, a operadora lança nova oferta de dados com velocidades que variam de 10Mbps até 50Mbps a partir de R$1.990 com a possibilidade de incluir o serviço de voz com tarifas muito competitivas.

Além de São Paulo, as demais cidades beneficiadas com as ofertas são Belém, Campo Grande, Manaus, Natal, Maceió, Porto Alegre e Rio de Janeiro, cobrindo mais de 10 mil empresas. Ao longo dos meses, mais capitais serão incluídas e a previsão é atingir um total de 80 cidades até o ano que vem. Atualmente, 90% dos clientes da empresa concentram-se nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.