
A TIM inaugurou uma loja conceito em São Paulo, localizada no Morumbi Shopping. Por meio de óculos VR (realidade virtual) será possível a imersão no ambiente da Cryptovoxels, explorando a área da loja, área gamer e arena multifuncional da TIM, junto com a loja-conceito no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, inaugurada em dezembro. O ponto de vendas também expande a presença da operadora no mundo virtual, sendo integrado ao metaverso.
CONTEÚDO RELACIONADO – Com rede da Oi, cobertura da TIM chega a 5.235 cidades
A loja do Morumbi Shopping agora se transformou no endereço-modelo da operadora em São Paulo. A ideia é que o espaço permita que o cliente experimento inovações em tecnologia, modalidades de atendimento, produtos e serviços, entre outras comodidades, concentrados em uma megaloja de aproximadamente 200 metros quadrados.
Entre os diferenciais para atendimento presencial, o local é pet friendly, além de oferecer estações de trabalho conectadas com a TIM Live gratuita para o público, ambientes de testes 5G e de Internet das Coisas (IoT) e muito mais.
Além do espaço de coworking gratuito, a nova loja oferece uma experiência de Casa Conectada, que simula ambientes de uma residência adaptados ao universo de Internet das Coisas (IoT), por meio de acessórios e serviços comercializados pela TIM; o 5G TIM, para degustação do sinal de última geração; Lounge & Café, para espera ou atendimento no próprio local, com mais conforto e ainda, o Espaço Samsung, montado em parceria com a marca para os clientes experimentarem seus smartphones e acessórios.
Outro diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. Um especialista – ou TIM Expert – dedicado a esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, além do Consultor de Atendimento, que é treinado para compreender a demanda do cliente e assim, mapear uma estratégia assertiva e ágil, conforme o portfólio da operadora.
Parcerias ganham destaque
Os cerca de 200 metros quadrados da nova loja-conceito TIM terão ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli. A parceria com a edtech, por exemplo, disponibiliza um teste vocacional simples e intuitivo que indica a faculdade que mais se enquadra no perfil de quem está respondendo. O resultado chega na mesma hora por e-mail, oferecendo uma lista de cursos que o cliente pode aproveitar gratuitamente por 30 dias para conhecer mais sobre a profissão sugerida. Além das opções de carreiras, o teste também direciona para graduações disponíveis na Ampli. A matrícula pode ser feita ali mesmo.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.