Criado pela Sunset, filme devolve protagonismo ao cliente após consolidação da marca. Marília Gabriela faz spot para rádio.
A TOTVS lança sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset. Após a consolidação da marca, que figurou pelo terceiro ano consecutivo entre as mais valiosas do Brasil pelo ranking Interbrand, a empresa destaca, em sua nova ação de marketing, o cliente como protagonista.
A campanha, com filme dirigido por Paulo Vainer (Paranoid), mostra em formato split screen (tela dividida em duas partes, com ações diferentes e simultâneas), a operação na prática dentro dos segmentos atendidos pela TOTVS, com e sem seu sistema de gestão, ressaltando o ganho de produtividade que o software leva aos seus clientes. A campanha marca ainda a volta da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, na narração do filme e em spots para rádios.
“Nessa nova campanha, trazemos o conceito da proximidade que transforma. Nosso foco é tornar nossos clientes mais produtivos e com isso mais competitivos em seus segmentos de atuação”, destaca Flavio Balestrin, diretor de Estratégia de Mercado e Marketing da TOTVS.
A campanha contempla veiculação em canais fechados de TV, rádio, internet e pontos estratégicos, como aeroportos da América Latina.