POPAI Brasil fornece ferramentas por meio de treinamento para transformar espaços comerciais em locais estratégicos gerando impacto visual e aumento do ticket.
No dia 24 de julho, o POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail, promoverá, das 09h às 18h, o treinamento “As Melhores Práticas do Merchandising”. O evento acontecerá no Hotel Grand Plaza, em São Paulo, e apresentará novos cases internacionais que poderão ser aplicados no mercado brasileiro.
Ministrado por Luciana Barreto, gerente executiva da entidade, esse curso tem como objetivo atualizar profissionais de varejo, agências de comunicação, executivos de marketing, consultores, fornecedores de materiais e designers sobre como estruturar processos, planejar, desenvolver e mensurar ações promocionais, contribuindo para o desenvolvimento de uma visão estratégica para valorizar o ponto de venda (PDV).
Durante o curso serão apresentadas pesquisas desenvolvidas pelo POPAI Brasil e cases de sucesso de empresas que souberam aproveitar as ferramentas do merchandising para alavancar vendas e fidelizar clientes. Luciana também vai mostrar análises do comportamento do consumidor no PDV desde o momento em que ele entra na loja, como percorre o ambiente, como se dirije aos produtos, como essa compra é efetuada, etc.
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo site www.popaibrasil.com.br.