Melhores Práticas

Twice gerencia campanhas digitais com Virtual Target

A plataforma é utilizada para otimizar as ações de comunicação digital tanto da agência como de seus clientes.

A agência de comunicação Twice adotou a plataforma Virtual Target para envio e gestão das campanhas de email marketing e mobile marketing. Na Twice, o email marketing é  um canal de comunicação que tem grande demanda, pois representa mais da metade das divulgações de todo o mix de mídias digitais da agência.

A plataforma é utilizada para todas as campanhas de relacionamento e comunicação online com os clientes. São cerca de 70 mil envios de emails mensais, realizados em média em 10 disparos. “A criação de grupos e sub-grupos nas bases, os relatórios precisos que recebemos ao final de cada disparo, a possibilidade de analisar os cliques de forma quantitativa e qualitativa, dentre outras funcionalidades, vieram ao encontro das necessidades da agência”, afirma Márcio Bern, sócio da Twice.

Os relatórios quantitativos e qualitativos de mensuração da plataforma são utilizados em todos os disparos. Com isso, é possível analisar o total de visualizações, aberturas, quantidade de acessos e, principalmente, quem abriu a mensagem e onde clicou. “Nossa base tem cerca de 300 mil nomes. A plataforma ilustra o comportamento de cada um”, completa o executivo.
 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *